Luminus oferece oportunidade para quem quer empreender

Em meio a recessão, empresa cresce mais de 100% ao ano e agora convida as pessoas a fazer parte de seu negócio de sucesso

Poucos setores no Brasil apresentaram um crescimento tão consistente nos últimos anos quanto o de cosméticos e beleza. Em 2017, esse mercado movimentou no país US$ 32 bilhões, ou 6,9% acima do período anterior. O resultado é ainda mais impressionante se comparado ao desempenho tímido de toda a economia, que avançou apenas 1,0%. A demanda dos brasileiros por produtos de beleza resultou em um fenômeno incomum. São raros os segmentos em que o Brasil pode se orgulhar de ser protagonista no cenário mundial. O de beleza é um deles. Em termos de receitas financeiras, o mercado brasileiro só fica atrás de Estados Unidos, China e Japão, mas projeções indicam que, até 2020, o Brasil ocupará o terceiro lugar no ranking global de negócios realizados.

A performance do mercado brasileiro estimulou o aparecimento de iniciativas inovadoras. Nascida em 2015, a Luminus se tornou pioneira e referência mundial no segmento de crescimento capilar. Com faturamento na casa dos milhões, o destaque de sua linha de produtos chama-se Luminus Hair. As famosas “cápsulas rosas” ganharam milhões de fãs nos Estados Unidos e no Brasil com uma fórmula natural que, comprovadamente, acelera o crescimento dos cabelos. Na busca por se aproximar do consumidor, a empresa lançou a linha completa de uso tópico. A marca virou febre entre as mulheres e passou a ser utilizada por diversas celebridades. Resultado: desde 2015, a Luminus cresce ao ritmo de 110% ao ano, o que faz da companhia um caso único no ambiente corporativo do país.

Agora, a Luminus apresenta ao mercado uma nova e ambiciosa proposta: proporcionar aos consumidores a chance de empreender com a marca. Trata-se do Luminus Club, modelo de vendas diretas em que o cliente passa a ser parceiro da empresa. Funciona assim: os associados contam com todas as ferramentas essenciais para ter a sua própria loja virtual e construir a sua própria equipe de vendas. Além disso, é disponibilizado um escritório online para a gestão de vendas e uma equipe profissional preparada para auxiliar os empreendedores a desenvolver o seu potencial.

Luminus Club: como funciona essa parceria

De modo geral, empreender é o caminho certo para alcançar a tão sonhada independência financeira, mas não é tão fácil quanto parece. De cada dez empresas abertas no Brasil, seis fecham antes de completar cinco anos, segundo dados do IBGE. Apesar dos imensos desafios, os brasileiros têm disposição para empreender. De acordo com um estudo elaborado pela consultoria americana Expert Market, o país aparece em 5º lugar no ranking que lista os empreendedores mais determinados do mundo, aqueles que não desistem de abrir um negócio mesmo com todos os riscos envolvidos.

No caso do Luminus Club, os associados têm a oportunidade de se tornarem parceiros de um empreendimento de sucesso comprovado. A Luminus decidiu lançar um novo modelo de negócios após três anos de sólido crescimento e com produtos já consolidados no mercado. Com o Luminus Club, os empreendedores não ganham somente pela venda de produtos, mas também ao cadastrarem novos associados, o chamado “Marketing Multinível”.

O modelo tem potencial para proporcionar altos ganhos financeiros. Tudo depende do empenho do associado. Quanto mais ele se dedicar à venda de produtos, maiores são as chances de obter uma renda elevada – e sem limite de valores. Ou seja, o Luminus Club pode assegurar ao participante a tão sonhada independência financeira. Os saques são feitos semanalmente, de forma rápida e segura. A operação é igualmente simples: a Luminus cuida de todo o processamento e entrega do pedido, sem que o associado tenha que se preocupar com isso.

Os participantes destacam os benefícios e o alto retorno financeiro do Luminus Club. “Meu sonho sempre foi muito maior do que ter o meu próprio negócio e empreender”, diz o associado Gustavo Russi. “O que eu mais prezo na vida é o tempo. Com esse projeto, consigo me dedicar à família e oferecer o suporte financeiro que sempre almejei.” Russi também destaca a eficiência do modelo de vendas desenvolvido pela empresa. “O marketing de relacionamento se tornou a base do meu negócio”, diz ele. “Conquistei a independência financeira e, finalmente, agreguei o meu estilo de vida à minha profissão.”

Grupo Lion: solidez financeira e marcas de sucesso

A Luminus pertence ao Grupo Lion Participações, que tem como estratégia de negócios investir em empresas e marcas de alta performance financeira. É o caso da 4Nutrition, uma das líderes do país no setor de suplementos alimentares e referência no segmento de vendas diretas. Com o Luminus Club, o Grupo Lion apresenta ao mercado mais um empreendimento de sucesso.

Para saber mais:

E-mail: atendimento@luminus.club
Telefone: (19) 3790-4535
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s