Whindersson Nunes não tem mais o maior canal do YouTube no Brasil

Com o Canal Kondzilla, o empresário e diretor Konrad Dantas alcançou a primeira posição, com mais de 26 milhões de inscritos

São Paulo — O Canal Kondzilla conquistou o posto de maior canal do YouTube no Brasil, com mais de 26 milhões de inscritos, e também ocupa a posição de maior canal de música da América Latina, ultrapassando a marca de um bilhão de visualizações por mês.

O primeiro posto no país era ocupado por Whindersson Nunes, que chegou a enviar uma mensagem no Twitter para o novo líder (veja abaixo).

Com bons números de visualizações na Europa e na América Latina, o empresário e diretor Konrad Dantas, fundador do canal, diz comemorar a marca e agora busca atingir novos objetivos.

“A nossa meta agora é global, e hoje no momento da urban music ao redor do mundo, temos grandes chances de nos conectarmos com outros gêneros de urban music em todos os continentes”, destaca.

Konrad é fundador de empreendimentos como a KondZilla Filmes, a KondZilla Wear – uma marca de roupas que espelha a cultura periférica – e a KondZilla Records, produtora musical que tem em seu casting alguns dos principais nomes do funk brasileiro, como MC Kevinho, MC Guimê e MC Kekel. Em 2017, lançou um portal de notícias para expandir sua comunicação e retratar a cultura da favela.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Torres Praia

    Enquanto na Europa os jovens procuram por canais educativos e de inspiração de negócios, aqui neste boteco de país, a juventude é inspirada por inúteis como estes tipos. Grande futuro aguarda essa latrina criminosa chamada brasil.

  2. Rogesson Lima

    Realmente e uma vergonha que este tenha como maior canal um estilo de musica que a escoria da sociedade