Buffett canta na TV em ano novo chinês (veja outros vídeos do magnata cantando)

Investidor gravou vídeo que será publicado no site da China Network Television (CNTV), no dia 23 deste mês

São Paulo – Além de habilidoso nos negócios, o mega investidor Warren Buffett vai mostrar seus talentos musicais no site da emissora de TV China Network Television (CNTV), no próximo dia 23. Nessa data, irá ao ar um vídeo já gravado em que ele canta e toca violão, como parte do evento chamado Spring Festival Web Gala, na comemoração do ano novo chinês.

Segundo a agência de notícias Xinhua, o nome da música tocada pelo fundador da Berkshire Hathaway não foi revelado pela produção do programa. Em entrevista coletiva, o produtor Wang Pingjiu afirmou que muita gente sabe que Buffett é bom em investimentos, mas poucos sabem que ele canta, ainda de acordo com a agência.

O talento do investidor como músico pode ser comprovado em alguns vídeos no Youtube, em que aparece cantando e tocando ukulele em encontros de acionistas da Berkshire Hathaway e até em casa – veja abaixo.

O evento da CNTV também contará com as participações de outras celebridades, como o pianista Robert Wells e o ator Jackie Chan. Uma versão reduzida do programa será transmitida no canal China Central Television.

Abaixo, Buffett toca ukulele com o The Quebe Sisters Band, em encontro de acionistas em 2006.

Neste outro vídeo, ele toca em casa.

http://www.youtube.com/embed/v7ovjjwyLPg