Walter White irá aparecer em “Better Call Saul”, diz criador

Em entrevista ao site Daily News, o criador de ambas as séries, Vince Gilligan, confirmou que o anti-herói fará uma participação no spin-off em algum momento

São Paulo – Apesar de todos os fãs da finada série Breaking Bad esperarem uma participação do protagonista Walter White (interpretado por Bryan Cranston) em seu spin-off “Better Call Saul”, nada ainda havia sido confirmado. Até agora.

Em entrevista ao site Daily News, o criador de ambas as séries, Vince Gilligan, confirmou que o anti-herói fará uma participação no spin-off em algum momento.

“Seria ótimo ver Walter White em Better Caul Saul”, disse ele ao site. “Seria uma vergonha se ele nunca aparecesse na série”.

No entanto, Gilligan se recusou a dizer quando exatamente o personagem fará sua participação no novo seriado. Ele deixou claro, apenas, que não será durante a segunda temporada.

“Eu preciso ser ponderado”, disse ele. “Todos os personagens maravilhosos que podem eventualmente aparecer em Better Call Saul irão aparecer quando for mais orgânico e adequado ao contar as histórias da série, e também quando pudermos trabalhar as questões das agendas dos atores”, disse ele.

“Eu adoraria ver isso pessoalmente”.

O criador das séries também deixou claro que gostaria que Cranston dirigisse algum episódio do spin-off.

“Nós somos ambiciosos, porque gostaríamos de ver Bryan dirigir um episódio além de atuar nele em algum momento”, disse Gilligan.

Em Breaking Bad, Cranstou dirigiu três episódios.