Vilões são destaque em novo trailer de “O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça Electro”

Peter Parker não terá sossego neste ano com tantos vilões que irá enfrentar na continuação de “O Espetacular Homem-Aranha”.

Peter Parker não terá sossego neste ano com tantos vilões que irá enfrentar na continuação de “O Espetacular Homem-Aranha”. Em vídeo divulgado pela Sony Pictures durante o intervalo do Super Bowl, neste último domingo (2), dá para ter uma noção do que vem pela frente em “O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça Electro”. 

O super-herói terá que enfrentar na cidade de Nova York o vilão Electro, interpretado por Jamie Foxx, e ainda outros malfeitores como Duende Verde (Dane DeHaan) e Rhino (Paul Giamatti), que estão interessados em tirar não apenas a vida de Peter Parker, mas também de Gwen Stacy – interpretada por Emma Stone.

O vídeo de quase 4 minutos (isso mesmo!) destaca como Max Dillon (Jamie Foxx) se transformou em um homem amargo com uma adoração obsessiva pelo Homem-Aranha até chegar à transformação do vilão Electro. 

Todos contra o Homem-Aranha? – Não pense que somente esses “carnes de pescoço” irão perturbar Peter Parker. Em trailers anteriores é possível notar outros personagens como Dr. Octopus, Abutre, Sexteto Sinistro e Venom.

Achou que está bom? Não. O diretor Marc Webb confirmou em seu Twitter o papel do ator B. J. Novak no longa. Ele vai dar vida a Alistair Smythe, filho de Spencer Smythe. Segundo as HQs, Spencer é o criador dos robôs conhecidos como Spider-Slayers, que tinha como missão capturar o herói.

Com todos esses vilões, a distribuidora Sony Pictures poderia ter alterado o título para “Todos contra o Homem-Aranha”. 

“O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça Electro” estreia nos cinemas brasileiros dia 1º de maio. Enquanto essa data não chega, assista dois trailers abaixo:

//www.youtube.com/embed/dW5u_y27LmQ?feature=player_embedded

//www.youtube.com/embed/mwDmOUM078o?feature=player_embedded

10 fotos do filme O Espetacular Homem-Aranha 2

             Clique para abrir o link no navegador