Victoria Beckham diz que não a convidaram para retorno das Spice Girls

Segundo Geri, Victoria teria dito "por anos que não queria fazer isso de novo"

Apesar de toda a animação acerca do retorno das Spice Girls para uma sequência de seis shows no Reino Unido, apenas uma dúvida restou: e a Victoria Beckham?

“Sabe o que, na verdade, é bem engraçado? Eu vi Victoria recentemente e obviamente todas nós estamos sempre em contato. Ela ainda é muito parte das Spice Girls, ela nos apoia e nós a apoiamos, mas ela disse que nunca perguntamos, que apenas presumimos”, revelou Mel C em entrevista ao programa The Jonathan Ross Show.

Geri, então, explicou que havia conversado com Victoria dois dias atrás e que “ela disse por anos que não queria fazer isso de novo”, então o grupo já sabia que a atual estilista não faria parte do retorno das Spice Girls.

O apresentador expressou sua opinião de que elas deveriam ter pelo menos oferecido a oportunidade para a antiga integrante. O grupo saiu em sua defesa e reforçou que o convite foi feito: “Ela disse que estava ocupada com seu trabalho como estilista”, completou Geri.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s