Vertu anuncia smartphone de 10 mil dólares

Cada unidade é feita a mão e de acordo com os gostos do comprador

Certas pessoas têm tanto dinheiro que simplesmente não sabem o que fazer com ele. Provavelmente com essa ideia na cabeça, a Vertu decidiu lançar um smartphone que custará, em sua versão mais simples, cerca de 9,9 mil dólares – aproximadamente 40 mil reais, o que faz sentido para uma marca especializada no setor de luxo.

O celular roda o sistema Android 5.1 com 4B de RAM, uma tela de LCD com 13,2 cm que suporta vídeos em até 1080p e uma câmera com 21 megapixels de resolução que pode gravar vídeos em qualidade 4K

Claro que nada disso pode fazer um celular valer tanto. O trunfo do Signature Touch está num serviço extremamente luxuoso: durante 18 meses, o comprador do aparelho terá à sua disposição uma espécie de assistente pessoal, através do telefone, para ajudá-lo a resolver qualquer problema. Além disso, o produto será entregue de forma completamente customizada, já que o cliente irá conversar com um artesão da marca para acertar todos os detalhes necessários.

Ficou interessado? As vendas começarão a partir da próxima sexta-feira (25). Para mais detalhes, basta acessar o site da marca.