Veja Uncharted 4 pelas lentes de um fotógrafo profissional — fotos incríveis!

Ray Soemarsono faz bom uso da ferramenta de fotografia e captura os ricos cenários do game

Ray Soemarsono, fotógrafo profissional e autor das imagens, explica que Uncharted 4: A Thief’s End é “o jogo mais deslumbrante” que ele já jogou. Abaixo, a descrição de seu próprio álbum:

“O fato de a Naughty Dog ter colocado isso [um jogo deslumbrante] em um console é uma maravilha tecnológica. A adição do Modo Foto é uma benção ao fotógrafo que existe em mim e uma maldição para o tempo que passo jogando. Eu literalmente parava de dez em dez segundos para tirar screenshots do prólogo ao epílogo e me levou muito tempo para platiná-lo [coletar todos os troféus disponíveis]. Agora, compartilho estas com você. O único ajuste que fiz foi clarear um pouco algumas imagens, já que ambas aparecem mais escuras na minha TV e em meu Mac. Obrigado, Naughty Dog, por fazer uma obra de arte para a despedida de Nathan Drake!”

VEJA TAMBÉM:

De acordo com seu perfil no Apertura (grupo de fotografias o qual é dono), Ray tem como principal objetivo “capturar momentos inusitados, detalhes maravilhosos, e retratos belíssimos que contem histórias por meio de minha fotografia”. No caso, com a frase acima ele refere-se às fotos de casamento, seu principal ganha pão, mas, convenhamos que nada poderia encaixar melhor com a descrição acima que este incrível álbum de Uncharted.

Confira a galeria completa, recheada de spoilers do game, clicando aqui.