Veja os filmes que estreiam nos cinemas nessa semana

Entre os destaques, estão a fantasia "O Mistério do Relógio de Parede" e o filme de ação "22 Milhas"

São Paulo – Confira os filmes que chegam esta semana aos cinemas da cidade de São Paulo:

PRÉ-ESTREIAS

Coração de Cowboy (Brasil/2018, 120 min.) – Musical. Dir. Gui Pereira. Com Gabriel Sater, Thaila Ayala, Françoise Forton. Lucca é um cantor sertanejo conhecido por músicas produzidas de acordo com as demandas da empresária, Iolanda. Após um desentendimento na gravação de seu novo disco, Lucca foge da cidade grande e volta ao interior, onde busca inspiração para compor canções mais autênticas e se reconectar com seu pai. 12 anos.

A Fábrica de Nada (Portugal/2018, 177 min) – Comédia. Dir. Pedro Pinho. Com José Smith Vargas, Carla Galvão, Daniele Incalcaterra. Trabalhadores de uma fábrica de elevadores veem suas máquinas serem levadas em furgões. Ao descobrirem que o local será fechado, o grupo luta para manter o emprego. 14 anos.

Um Pequeno Favor (A Simple Favor, Estados Unidos/2018, 118 min.) – Comédia. Dir. Paul Feig. Com Anna Kendrick, Blake Lively, Henry Golding. Stephanie é uma jovem mãe que divide o tempo entre o filho e o trabalho como vlogueira. Quando a amiga Emily desaparece, ela decide fazer uma investigação. 16 anos.

ESTREIAS

22 Milhas (Mile 22, Estados Unidos/2018, 95 min.) – Ação. Dir. Peter Berg. Com Mark Wahlberg, Lauren Cohan. Após ser auxiliado por uma unidade de comando tático, um agente da CIA deve transportar um informante da Indonésia para um refúgio em um aeroporto a 22 milhas de distância. 14 anos.

Buscando… (Searching, Estados Unidos/2018, 102 min.) – Suspense. Dir. Aneesh Chaganty. Com John Cho, Debra Messing. Quando a filha de David Kim desaparece, uma investigação é aberta. Sem pistas, David decide procurar no único lugar em que ninguém olhou: o laptop dela. 14 anos.

O Mistério do Relógio na Parede (The House With a Clock in its Walls, Estados Unidos/2018, 106 min.) – Família. Dir. Eli Roth. Com Jack Black, Cate Blanchett, Owen Vaccaro. Lewis acaba de perder os pais e vai morar com o tio Jonathan Barnavelt. A mansão cheia de segredos do parente logo desperta a curiosidade do jovem. 10 anos.

Uma Questão Pessoal (Una Questione Privata, Itália/2018, 85 min.) – Drama. Dir. Paolo Taviani, Vittorio Taviani. Com Luca Marinelli, Lorenzo Richelmy, Valentina Bellè. Milton é um jovem membro da Resistência Italiana que decide cruzar a região de Langhe, durante a 2ª Guerra Mundial, para investigar o paradeiro da antiga namorada. Ao descobrir que ela pode ter se envolvido com seu melhor amigo, Milton se vê diante de marcas do passado. 14 anos.

O Retorno do Herói (Le Retour du Héros, França/2018, 90 min.) – Comédia. Dir. Laurent Tirard. Com Jean Dujardin, Mélanie Laurent, Noémie Merlant. Em 1809, na França, o capitão Neuville é chamado para batalha, deixando a futura noiva com o coração partido. Vendo a tristeza da moça, sua irmã decide escrever cartas em seu nome para animá-la. Tudo vai por água abaixo quando Neuville reaparece. 12 anos.

Sem Data, Sem Assinatura (Bedoune Tarikh, Bedoune Emza, Irã/2018, 104 min.) – Drama. Dir. Vahid Jalilvand. Com Navid Mohammadzadeh, Amir Aghaei. O doutor Nariman se envolve em um acidente de carro com motociclista. Na ocasião, o filho do homem se fere e Nariman se oferece para levá-lo a um hospital próximo, oferta recusada pelo pai. Na manhã seguinte, o médico descobre que a criança morreu. 12 anos.

Traffik – Liberdade Roubada (Traffik, Estados Unidos/2018, 99 min.) – Suspense. Dir. Deon Taylor. Com Paula Patton, Omar Epps. Brea e John estão nas montanhas com amigos, mas encontram uma gangue de motoqueiros. Sozinhos, eles precisam se defender do grupo. 16 anos.