Uma conversa com Narcisa, a socialite com toque de humorista

Em entrevista ao site EXAME, Narcisa Tamborindeguy conta um pouco sobre a vida por trás das câmeras

São Paulo – Uma vida de luxo, festas e muito bom humor: essa sempre foi a definição mais associada a Narcisa Tamborindeguy, uma figura que esbanja espontaneidade em suas aparições – além de, claro, seus clássicos bordões “Ai, que loucura! Ai, que absurdo!”.

Socialite, advogada e escritora, a carioca vem de um berço rico e ostenta um estilo de vida para poucos, falando sempre sobre sua paixão pela piscina e pelo clima badalado do Copacabana Palace, um dos hotéis mais luxuosos do Rio de Janeiro.

Já conhecida por sua personalidade irreverente, sua figura ficou ainda mais marcada após a participação no reality show “Mulheres Ricas”, exibido pela Band, em 2012.

Desde então, Narcisa também teve participações especiais em programas e comerciais de TV, interpretando ninguém mais, ninguém menos, que ela mesma.

Em uma de suas participações mais recentes, a socialite se uniu a Inês Brasil e Valesca Popozuda em um teaser de divulgação da quinta temporada da série Orange is the New Black, da Netflix.

Ai, que maratona! #DontTouchItsOrange

A post shared by Narcisa Tamborindeguy (@narcisat) on

Em entrevista ao site EXAME, a socialite revela que, por trás de todas essas aparições, o trabalho que mais gostou de fazer foi o comercial do Bom Negócio – atual OLX – em 2013.

Antes mesmo do mote “Desapega”, a campanha já promovia a venda de objetos indesejados e sem uso. Na versão, Narcisa representa uma cômoda indignada com a rotina sem graça dos donos.

Apesar da fama conquistada por sua figura, ela diz que não criou um personagem para si própria. “Eu tenho o personagem e tenho o eu verdadeiramente. Eu sou a personagem”. Completa, porém, que há uma diferença entre as duas versões. “Na frente das câmeras eu fico mais feliz ainda, porque estou trabalhando e ganhando dinheiro”.

Empolgada, ela conta que seu mais novo projeto é uma linha de perfumes, que será lançada em breve pela Ultrafarma.

Questionada sobre o que as pessoas deveriam saber sobre seu eu por trás das câmeras, não hesita: “eu tenho um coração maravilhoso, sou do bem, sou energia boa e ajudo os outros”.

Muito obrigada por esse dia lindo de mar!!

A post shared by Narcisa Tamborindeguy (@narcisat) on

Ela também admite que já desejou, em alguns momentos, ser anônima. “Às vezes tem muita invasão. Você quer ficar tranquila, ou não está muito feliz, e tem que fingir que está feliz o tempo todo”.

Apesar disso, admite que esse tipo de situação “faz parte do show” e que seria outra pessoa se esse fosse o caso. “Teria que nascer e morrer de novo”, comenta.

A socialite conta, também, que já não vive mais o ritmo agitado e badalado de antes. Definindo seu estilo de vida atual como mais tranquilo, ela diz ter a yoga como um de seus principais hobbies – sem deixar de citar, também, seu clássico amor por nadar no Copacabana Palace.

“Eu queria ser uma árvore às vezes. A mais bonita da floresta para ser abraçada por gente de mil anos. Eu estaria no meio do jardim botânico e seria a árvore mais vista do mundo”, completa.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s