UFC terá Vitor Belfort X Jon Jones: veja onde assistir

Luta acontece hoje em Toronto, no Canadá. Para assumir o desafio, Belfort aceitou subir para a categoria meio-pesado

São Paulo – Uma das lutas mais aguardadas pelos fãs de UFC está marcada para a madrugada deste sábado, dia 22. O lutador Vitor Belfort enfrentará Jon Jones, um dos lutadores preferidos dos chefões da franquia, no UFC 152, em Toronto, no Canadá. Se Belfort vencer nesta noite, o Brasil terá cinco dos oito campeões do UFC, já que Anderson Silva, José Aldo, Júnior Cigano e Renan Barão já têm seus títulos.

O UFC anunciou a luta às pressas no início desta sexta-feira. Vitor Belfort substituirá Lyoto Machida, que se recusou a lutar com Jones na manhã de sexta-feira, alegando que “quatro semanas é um prazo inviável do ponto de vista de preparação física” e que poderia lutar com o americano no UFC Rio, em outubro. Para assumir o desafio, Belfort aceitou subir para a categoria meio-pesado.

O UFC 152 será transmitido ao vivo pelo canal pay per view de esportes Combate, a partir das 20 horas e pelo canal a cabo Sportv (que transmitirá o Card Principal ao vivo). A TV Globo promete iniciar sua transmissão à 1h30, com o replay das lutas principais.