Trailer de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” traz surpresa

Último trailer do longa que dá continuidade à saga "Animais Fantásticos" explicou a origem de outra personagem bastante famosa em Harry Potter

São Paulo — Nesta terça-feira (25) a Warner Bros divulgou o mais novo e último trailer do filme “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”, o segundo da nova saga de J.K Rowling: “Animais Fantásticos e Onde Habitam”.

O elenco conta com atores como Johnny Depp, no papel de Grindelwald e Jude Law como Dumbledore. A estréia acontecerá no dia 15 de novembro deste ano. Veja o trailer:

A origem de Nagini 

Percebeu que, aos 30 segundos do vídeo, uma personagem muito conhecida pelos fãs de Harry Potter apareceu?

No filme que contará a história de Grindelwald (o grande vilão do mundo bruxo antes de Lord Voldemort) a origem de Nagini  (a cobra do Lorde das Trevas) também será explicada. Não demorou para que os fãs do bruxo com a cicatriz de raio na testa começassem a discutir sobre a cena em questão: seria Nagini um animago (bruxo capaz de se transformar em um animal)?

Bom, não exatamente. J.K Rowling explicou:

“Não um animago. Um maledictus. Grande diferença”

A cobra de Voldemort, então, nada mais é do que uma bruxa portadora da doença Maledictus, que se manifesta somente em mulheres e é transmitida de mãe para filha, fazendo com que elas se transformem em animais. Quando um fã perguntou há quanto tempo a autora havia pensado nesse plot, ela respondeu: “Só por mais ou menos vinte anos”.

Resta saber o que mais será explicado nos próximos três filmes da série que foram confirmados pela Warner.