Torneios e Leandro Lo são atrações da Cópia Pódio

Cenário dos primeiros mundiais de jiu-jítsu, o ginásio do Tijuca Tênis Clube volta a abrigar uma competição de alto nível da modalidade. O tatame — que já viu lutas de gente como Wallid Ismail (hoje promotor do Jungle Fight e empresário de vários lutadores do UFC), Fabrício Werdum (atual número 3 do ranking dos pesos-pesados […]

Leandro Lo, um dos maiores lutadores de jiu-jítsu do planeta

Leandro Lo, um dos maiores lutadores de jiu-jítsu do planeta

Cenário dos primeiros mundiais de jiu-jítsu, o ginásio do Tijuca Tênis Clube volta a abrigar uma competição de alto nível da modalidade. O tatame — que já viu lutas de gente como Wallid Ismail (hoje promotor do Jungle Fight e empresário de vários lutadores do UFC), Fabrício Werdum (atual número 3 do ranking dos pesos-pesados do UFC) e Ronaldo Souza, o Jacaré (que ontem venceu Yushin Okami e deve subir pelo menos para a quarta posição no ranking dos médios da mesma organização) — recebe neste domingo, dia 8 de setembro, a Copa Pódio.

No evento, 10 lutadores participam da segunda edição do GP dos médios. E ele também terá dois desafios: o Desafio das Cidades, em que Diego Borges defende Manaus e Clarck Gracie luta por San Diego, e a Luta Especial da Noite, que coloca Leandro Lo, um dos maiores lutadores de jiu-jítsu do mundo, contra Claudio Calasans em um combate de 10 minutos sem quimono. Os atletas que participam do torneio são Paulo Miyao, Jaime Canuto, Renato Cardoso, Travis Stevens e Manuel Diaz (pelo grupo verde) e Felipe Preguiça, Alexandro Ceconi, Diogo Moreno, Davi Ramos e Kit Dale (pelo grupo amarelo).

O evento será transmitido pela internet, a partir das 16h30, com comentários em português e inglês. Quem comprar o pacote pay-per-view, à venda no site oficial da Copa Pódio, aqui, terá o serviço “On Demand”, que permite assistir ao show na hora que desejar. Já quem prefere conferir ao vivo as performances encontra ingressos à venda aqui.

Copa Pódio – GP dos médios

Domingo, 8 de setembro, 16h30

Ginásio do Tijuca, Rio de Janeiro