Tom Cruise visita Taj Mahal em viagem de divulgação de ‘Missão Impossível’

Turistas que visitavam o local esqueceram imediatamente o monumento quando reconheceram o ator

Nova Délhi – Tom Cruise está na Índia para divulgar o quarto filme da saga ‘Missão Impossível 4: Protocolo Fantasma’ e neste sábado visitou o Taj Mahal na companhia de seu colega de elenco, o indiano Anil Kapoor, informou um jornal local.

Com óculos escuros e usando uma camisa azul e calças jeans, Tom Cruise disse que o monumento é ‘impressionante’, de acordo com a agência ‘Ians’.

‘Estou adorando estar aqui, sempre quis conhecer o Taj Mahal’, revelou o ator americano na cidade onde fica o mausoléu, Agra, na região nortista de Uttar Pradesh.

A agência declarou que os turistas que visitavam o local esqueceram imediatamente o monumento quando reconheceram o ator, rodeado por jornalistas.

Segundo um dos integrantes da equipe de segurança do monumento, Munnazar Ali, Tom Cruise passou ma hora no local e ‘demonstrou grande interesse pelo mausoléu, dedicando vários minutos a admirar a fachada de mármore’.

Tom Cruise aterrissou nesta manhã na capital do país, Nova Délhi, e após a visita ao Taj Mahal foi para Mumbai, no litoral oeste.

O filme marca o retorno do ator, de 49 anos, como o agente secreto Ethan Hunt, protagonista da série ‘Missão Impossível’ que estrelou pela primeira vez em 1996.