Tite manda recado para Trump: “Nós temos cinco Copas do Mundo”

Presidente americano comentou com uma jornalista brasileira que a Seleção teve "alguns probleminhas recentemente" - referindo-se à Copa 2018

Tite recordou a Donald Trump que a equipe verde e amarela tem cinco títulos mundiais depois que o presidente dos Estados Unidos comentou com uma repórter brasileira que a Seleção teve “alguns probleminhas recentemente”.

“Minha resposta para Trump é que temos cinco Copas do Mundo. Ele deveria estar mais informado”, disse o técnico brasileiro nesta terça-feira antes do amistoso contra El Salvador em Maryland.

Há alguns dias, durante a visita oficial do presidente da Fifa, Gianni Infantino, à Casa Branca, uma jornalista brasileira fez uma pergunta a Trump e ele questionou qual sua nacionalidade.

“Sou do Brasil, temos a melhor seleção do mundo”, respondeu a jornalista em tom de brincadeira.

“Com exceção de alguns probleminhas recentemente”, contestou o presidente americano, em referência à eliminação do Brasil ante a Bélgica na Copa da Rússia-2018.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Renan Bagatini

    Vergonha desse tite…

  2. Arnaldo Nunes

    O Trump disse a verdade, não sei o que o Tite tem na cabeça para falar uma abobrinha dessas. Bastava ter um pouco de humor e humildade, concordar e fazer um comentário amistoso tipo “pois é, mas já estamos trabalhando prá resolver isso…” etc
    Mostrou um viés típico do Dunga.

  3. Lafaiete Souza

    tite nos temos cinco titulos mundiais e 14 milhões sem emprego, e nos estados unidos esta sobrando emprego

  4. Mas quantas copas tem o Tite? Um técnico que é refém das estrelas do time.

  5. Maurício Araújo

    Como se Copa do Mundo tornasse o país melhor.
    Prefiro ter segurança, educação e saúde.
    Dá para trocar pelos títulos da Copa do Mundo?

  6. NÓS??? TITE VOCÊ NÃO TEM NENHUMA COPA DO MUNDO SEU FANFARRÃO….A SELEÇÃO BRASILEIRA TEM, CONQUISTADA POR OUTROS TÉCNICOS E JOGADORES QUE NÃO VOCÊ…SE FOR ASSIM ENTÃO ROMÁRIO TEM 5 COPAS DO MUNDO…