Tite anuncia jogadores convocados para a Copa América; veja a lista

Tite encerrou nesta sexta-feira os rumores sobre uma suposta ausência de Neymar na lista de convocados para a Copa América

Rio de Janeiro — O técnico Tite encerrou nesta sexta-feira os rumores sobre uma suposta ausência do atacante Neymar na lista de convocados para defender a seleção brasileira na Copa América, ao incluí-lo entre os 23 relacionados, em convocação feita na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

O camisa 10 estava na berlinda por agredir um torcedor do Rennes após derrota do Paris Saint-Germain na final da Copa da França, em 27 de abril. A expectativa era se haveria punição semelhante a sofrida pelo meia-atacante Douglas Costa, que não foi chamado para amistosos em setembro, após cuspir em adversário durante jogo da Juventus, pelo Campeonato Italiano.

Confira a lista de convocados para defender a seleção brasileira na Copa América:.

Goleiros: Alisson (Liverpool-ING), Ederson (Manchester City-ING) e Cássio (Corinthians).

Defensores: Alex Sandro (Juventus-ITA), Daniel Alves, Marquinhos e Thiago Silva (Paris Saint-Germain), Éder Militão (Porto-POR) Fagner (Corinthians), Filipe Luís (Paris Saint-Germain-FRA) e Miranda (Inter de Milão-ITA).

Meias: Casemiro (Real Madrid-ESP), Fernandinho (Manchester City-ING), Arthur (Barcelona-ESP), Allan (Napoli-ITA), Lucas Paquetá (Milan-ITA) e Philippe Coutinho (Barcelona-ESP).

Atacantes: David Neres (Ajax-HOL), Neymar (Paris Saint-Germain-FRA), Roberto Firmino (Liverpool-ING), Richarlison (Everton-ING), Gabriel Jesus (Manchester City-ING) e Everton (Grêmio).