TAG Heuer anuncia parceria com Google e Intel

O trio deve trabalhar no lançamento de um Smartwatche que une o luxo dos produtos de relojoaria suíça com a tecnologia e inovação de gadgets do Vale do Silício

São Paulo – Uma parceria surpreendente entre a relojoaria, a Intel e o Google foi anunciada pela TAG Heuer durante a Baselworld deste ano, que acontece na cidade de Basileia, na Suíça, e promete dar mais uma reviravolta no mundo da relojoaria – e dos recém-chegados Smartwatches. 

A novidade foi anunciada durante uma coletiva de imprensa que aconteceu no stand da TAG Heuer na feira, com a presença de Jean-Claude Biver, presidente da divisão de relógios do grupo LVMH e também CEO da TAG Heuer, David Singleton, diretor de engenharia para Android Wear e Michael Bell, vice-presidente corporativo de novos produtos da Intel.

Sem anunciar mais detalhes, a informação que ficou no ar foi a do lançamento de um produto que une o luxo dos produtos de relojoaria suíça com a tecnologia e inovação de gadgets do Vale do Silício, na Califórnia, Estados Unidos.

Jean-Claude Biver afirma que “a fabricação de relógios suíços e o Vale do Silício formam o casamento da inovação tecnológica com a credibilidade da relojoaria. Isso forma uma parceria em que todos ganham”.

Basta aguardarmos os novos passos a serem dados pelas três empresas, que serão acompanhadas de perto pelo WatchTime Brasil.