Supernatural e Orphan Black chegam ao catálogo do Netflix

Netflix adiciona Supernatural, Orphan Black e Nashville em seu catálogo

A partir deste sábado, os assinantes do Netflix vão poder conferir as 4 primeiras temporadas de “Supernatural”. As aventuras dos irmãos Winchester estarão disponíveis no catálogo do serviço no dia 1º de fevereiro.

Estrelada por Jared Padalecki (Sam) e Jensen Ackles (Dean), a série acompanha dois irmãos que caçam demônios e outras criaturas sobrenaturais. A série está na 9ª temporada, nos Estados Unidos. 

Outra novidade no Netflix é a série “Orphan Black”, que apresenta a história de Sarah (Tatiana Maslany), uma órfã criada nas ruas que testemunha o suicídio de uma mulher muito parecida com ela. A jovem acaba assumindo a identidade da mulher e descobre depois que a falecida e ela são clones. Os 10 episódios a 1ª temporada estarão disponíveis a partir de 6 de fevereiro.

“Nashville” também chega ao site de streaming no dia 1º fevereiro. Estrelada por Connie Britton, a produção mostra o conflito entre duas cantoras country. 

Os episódios de “Supernatural”, “Nashville” e “Orphan Black” estarão disponíveis para os assinantes do serviço de streaming assistirem quando quiserem.