Suécia está em busca de estressados pelo mundo para experimento

País está convocando pessoas de diferentes partes do mundo para participar do projeto inédito que promete aliviar a exaustão

São Paulo – Depois de sauna em forma de ovo de ouro, outra novidade capaz de reduzir o estresse e promover o bem-estar das pessoas tem chamado a atenção na Suécia.

Batizado de 72-hour cabin, trata-se de um experimento que vai selecionar algumas pessoas para passar três dias em uma cabine de vidro instalada no meio da natureza.

A ideia, em um primeiro momento, é levar profissionais que lidam com empregos estressantes para viver a experiência e pessoas de todo o mundo podem participar da iniciativa.

Os selecionados ficarão 72 horas desconectados do mundo tendo apenas contato com a natureza. Durante a estadia na cabine, eles terão atividades de descontração, como pesca e natação.

Durante todo o período, os participantes serão avaliados e posteriormente o resultado do experimento será divulgado pelos idealizadores do projeto.

Vale lembrar que a Suécia é um dos países com melhor qualidade de vida e um dos objetivos do 72-hour cabin é provar o quanto a natureza pode trazer benefícios incontáveis para a vida das pessoas.

Veja também
Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Kidute Oliver

    Como faço para me inscrever?