Sofia Vergara, lisonjeada por ser considerada sexy aos 40

A atriz está concorrendo pela terceira vez a um prêmio Emmy da televisão americana por seu papel de Gloria na popular série ''Modern Family''

Los Angeles – A atriz colombiana Sofia Vergara se mostrou lisonjeada por, aos 40 anos, ainda ser considerada ‘sexy’ e reconheceu que sua aparência lhe abriu ‘muitas portas’ na vida, segundo disse em entrevista publicada nesta quarta-feira pela revista ‘The Hollywood Reporter’.

A atriz está concorrendo pela terceira vez a um prêmio Emmy da televisão americana por seu papel de Gloria na popular série ‘Modern Family’, um trabalho que a transformou em estrela nos EUA.

‘Nunca pensei que poderia ganhar dinheiro e manter minha família sendo engraçada’, disse Sofia, que na quarta temporada do programa estará grávida.

A atriz confessou que há muito dela e de outros membros de sua família no personagem de Gloria, que nunca esconde sua feminilidade latina.

A colombiana também negou estar cansada de que seu aspecto físico gere tanto interesse: ‘Penso que seria mal-agradecida se me incomodasse porque me veem como atraente ou sexy. Isso abriu muitas portas em minha vida. Tenho 40 anos e me encanta que as pessoas ainda pensem em mim como sexy. É muito lisonjeador’, declarou.

Sofia admitiu, no entanto, que há muito caráter por trás de sua imagem divertida.

‘Há coisas que me deixam louca, mas o que acontece é que me canso e depois dou a volta e me esqueço. Quando há uma nova pessoa trabalhando comigo ou um novo namorado, precisa se adaptar a isso no princípio. Posso gritar e me cansar muito’, disse Sofia.

Um dos que conhecem melhor a atriz é seu filho Manolo González, aspirante a diretor, que a ajudou a se preparar para as audições para ‘Modern Family’ e se frustrava com ela por sua falta de concentração.

Agora Sofia não hesita em desfrutar de seu sucesso e suas indicações, algo que lhe ‘é visto’ por seu filho com satisfação. EFE