Snoopy e sua turma aparecem pela primeira vez em 3D

Os personagens Snoopy, Charlie Brown, Woodstock e Patty Pimentinha pela primeira vez vão invadir as telas dos cinemas no formato 3D.

Os personagens Snoopy, Charlie Brown, Woodstock e Patty Pimentinha pela primeira vez vão invadir as telas dos cinemas no formato 3D.  Em 2015, os “Peanuts” ou a “Turma do Minduim” como são conhecidos no Brasil completam 65 anos. 

Produzido sob os olhos atentos de Craig Schulz, um dos filhos de Charlie Schulz, criador dos “Peanuts”, o filme será lançado no dia 6 de novembro de 2015. “Já era tempo. Os fãs vêm pedindo por isso há muito tempo. Mas nós esperamos até o momento e a hora certa”, declarou Craig ao jornal USA Today. 

A adaptação para o cinema foi desenvolvida pela parceria entre a 20th Century Fox Animation e Blue Sky Studios, o mesmo estúdio da franquia “A Era do Gelo”. 

A direção da animação está nas mãos de Steve Martino (A Era do Gelo 4),  com roteiro de Bryan Schulz, Craig Schulz (respectivamente filho e neto do criador de Snoopy) e Cornelius Uliano.

Veja abaixo o teaser de Peanuts:

//www.youtube.com/embed/N1FNL_iIp5c?feature=player_embedded