Seul criará estátua homenageando canção Gangnam Style

A estátua ficará na porta do centro comercial e de convenções COEX, situado no seleto distrito de Gangnam, tema da música

Seul – A cidade de Seul criará uma estátua para homenagear o sucesso da música “Gangnam Style”, canção que contribuiu para aumentar a popularidade da capital sul-coreana no mundo todo nos últimos três anos.

A estátua ficará na porta do centro comercial e de convenções COEX, situado no seleto distrito de Gangnam, ao qual faz referência o popular tema composto pelo sul-coreano Psy.

O escritório do distrito explicou que planeja instalar a estátua antes do final do ano e que espera que esta, além de homenagear a famosa canção, se transforme em um símbolo da cidade em nível global.

Após seu lançamento em julho de 2012, o vídeo “Gangnam Style” se transformou em dezembro daquele ano no primeiro a alcançar 1 bilhão de visualizações no YouTube.

Hoje em dia continua sendo, com mais de 2.445 bilhões de visitas, o mais visto desta página e por isso ostenta um recorde no Guinness Book.