“Senhor dos Anéis” vai virar série da Amazon

A adaptação para o serviço de streaming explorará novas histórias anteriores à trama de Sociedade do Anel

A Amazon anunciou oficialmente nesta segunda-feira, 13, que produzirá uma série baseada em O Senhor dos Anéis, após uma extensa e longa negociação com os detentores dos direitos da obras do escritor J.R.R. Tolkien.

A adaptação para o serviço de streaming explorará novas histórias anteriores à trama de Sociedade do Anel. Ainda não há ainda previsão de estreia ou elenco confirmado. O acordo garante ainda a produção de seriados derivados da obra do autor.

A Sociedade do Anel (2001), As Duas Torres (2002) e O Retorno do Rei (2003), a trilogia de O Senhor dos Anéis, dirigida por Peter Jackson, foi sucesso de crítica e público nos cinemas.

Os três filmes arrecadaram US$ 2.912 bilhões, segundo o site Box Office Mojo. O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei ganhou ao todo 11 prêmios no Oscar, igualando com Ben-Hur (1959) e Titanic (1997) como recordista da Academia.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s