Santos vai à Argentina para Libertadores

A novidade anunciada pelo clube para a lista de convocação foi a inclusão do recém-contratado Gerson Magrão, que entrou no lugar do meia Ibson

Rio de Janeiro – Com o moral em alta após a conquista do tricampeonato paulista no último domingo, o Santos viajará nesta quarta-feira com seu time praticamente completo para a Argentina, onde enfrentará o Vélez Sarsfield na quinta, em partida válida pelas quartas de final da Taça Libertadores.

A novidade anunciada pelo clube para a lista de convocação foi a inclusão do recém-contratado Gerson Magrão, que entrou no lugar do meia Ibson, transferido para o Flamengo.

O lateral esquerdo treinava com o Santos desde março e não havia sido inscrito até agora porque precisava recuperar a forma, já que não jogava uma partida oficial desde agosto de 2011, quando atuava no Dínamo de Kiev.

O único problema na equipe comandada por Muricy Ramalho é a posição de lateral direito, pois tanto o titular uruguaio Jorge Fucile quanto seu substituto, Maranhão, estão lesionados.

No treino desta terça, o volante Adriano sofreu uma pancada no tornozelo, mas o departamento médico conta com ele para a partida de quinta-feira.

A provável escalação santista é a seguinte: Rafael; Henrique, Edu Dracena, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Elano e Ganso; Neymar e Alan Kardec.