Sam Claflin participará de sequência do filme Jogos Vorazes

Claflin, britânico de 24 anos, era o principal candidato para o cobiçado papel que lhe transformará em um dos protagonistas do filme

Los Angeles – O ator Sam Claflin (”Branca de Neve e o Caçador”) será o ex-campeão Finnick Odair no filme ”Jogos Vorazes: Em Chamas”, que será filmado ainda este ano e deve estrear nos Estados Unidos no dia 22 de novembro de 2013, segundo informou nesta terça-feira o site da revista ”Entertainment Weekly”.

Claflin, britânico de 24 anos, era o principal candidato para o cobiçado papel que lhe transformará em um dos protagonistas do filme.

Finnick Odair é um vencedor dos chamados ”Jogos Vorazes” nos quais competem até a morte representantes de vários distritos e graças a seu carisma se tornou famoso entre a elite da cidade Capitol.

Na continuação do filme, Odair terá que voltar a pôr a toda prova sua habilidade de sobrevivência ao ver-se forçado a competir em uma nova edição desses jogos junto com a personagem interpretada por Jennifer Lawrence, Katniss Everdeen.

Os filmes da série ”Jogos Vorazes” são baseados nos romances de Suzanne Collins.