Ronaldo deseja casar em 2014

Ex-jogador revelou ao jornal alemão Bild que além de casar, ele deseja que o Brasil seja campeão do mundo

Berlim – O ex-jogador Ronaldo afirmou nesta quinta-feira em uma entrevista ao jornal alemão Bild que tem dois desejos para 2014: que o Brasil seja campeão do mundo e se casar.

“Fizemos um plano com a minha companheira Paula (Morais): primeiro o Brasil campeão do mundo e depois nosso casamento”, declarou o ex-jogador, de 34 anos, acrescentando que uma final do Mundial contra a Alemanha no Maracanã “seria histórico”.

Sobre os preparativos para o Mundial-2014 no Brasil, Ronaldo disse não entender as críticas do presidente da Fifa Joseph Blatter e declarou que tudo “estará pronto para uma festa excepcional”.

Ronaldo também reiterou sua preferência pelo argentino Lionel Messi como vencedor da Bola de Ouro-2013, estimando que o jogador tem “algo mais” que o português Cristiano Ronaldo e o francês Franck Ribéry, os outros dois aspirantes ao prêmio.

Também se apresentou como um homem moderno e comemorou que “a homossexualidade seja cada vez mais aceita”, um dia após o ex-jogador alemão Thomas Hitzlsperger revelar que é gay.