Ricky Martin lança aplicativo que exibe show personalizado

Para o lançamento do app Ricky Martin Concert 4U, a empresa de tecnologia 3D-4U aproveitou o show realizado pelo porto-riquenho exatamente na Austrália

Miami – Ricky Martin lançou nesta terça-feira um aplicativo que permitirá aos fãs do cantor porto-riquenho vê-lo num show de maneira personalizada e à distância.

“Durante minha recente turnê pela Austrália não parei de receber mensagens de pessoas de todo o mundo que queriam poder estar no show e ser parte da tour”, disse Martin em comunicado divulgado hoje pela sua gravadora, Sony Music.

Para o lançamento do app Ricky Martin Concert 4U, a empresa de tecnologia 3D-4U aproveitou o show realizado pelo porto-riquenho exatamente na Austrália.

Os usuários poderão controlar no aplicativo que parte do show querem ver, de qual ponto da platéia e se querem assisti-lo em duas ou três dimensões graças a uma grande quantidade de panorâmicas das canções selecionadas.

“É um grande prazer e uma honra lançar nosso primeiro produto de consumo em massa, em associação com uma super estrela como Ricky Martin e a gigante visionária dos meios de comunicação Sony Music Estados Unidos”, disse Jay Jayaram, presidente de 3D-4U.

Ricky Martin já vendeu mais de 70 milhões de cópias em sua carreira.