Renault lança a série limitada Sandero Stepway Tweed

Serão produzidas apenas 1.900 unidades da série

São Paulo – Inspirada pelo universo da moda, a Renault apresenta a série limitada Sandero Stepway Tweed,que adota padrões clássicos do xadrez, conhecidos como Pied de Poule. A novidade tem preço sugerido de R$ 47.390 com câmbio manual e R$ 51.640 com transmissão automática. Serão produzidas 1.900 unidades dessa série limitada.

Vendido em apenas duas cores de carroceria (branca com toques de preto ou preta com detalhes em branco), o modelo possui ar vintage e aposta no contraste de cores da carroceria com os detalhes, como grade frontal, maçanetas das portas, retrovisores, barras de teto e rodas. No Tweed branco, por exemplo, as rodas de liga leve de 16 polegadas têm acabamento em preto brilhante. No Tweed preto, as rodas são na cor branca.

No interior, a inspiração nas harmonias Pied de Poule também está presente. O padrão xadrez foi adotado nas laterais dos bancos e das portas, bem como serigrafado no painel de instrumentos, com fundo branco no conta-giros e fundo preto no velocímetro.

A série limitada Tweed traz direção hidráulica, ar-condicionado, freios ABS, airbags duplos, faróis de neblina, vidros elétricos nas quatro portas, além de sistema Media NAV, equipamento multimídia integrado ao painel com GPS, rádio com sistema de som 3D Sound By Arkamys, Bluetooth e entradas USB e auxiliar.

Em termos de motorização, o modelo possui duas opções: com câmbio mecânico de cinco marchas em conjunto com o motor 1.6 8V Hi-Power, que rende 106 cv. O modelo também terá versão automática, com câmbio de quatro velocidades. Neste caso, o motor é o 1.6 16V Hi-Flex, que desenvolve 112 cv.