Quinta temporada de Game of Thrones será “mais chocante que o Red Wedding”, diz atriz

A HBO também revelou duas cenas inéditas da temporada anterior da série, que volta em 12 de abril

A pouco menos de dois meses para o início da quinta temporada de Game of Thrones, o autor George R.R. Martin afirmou que mais cabeças irão rolar nos novos episódios da adaptação de seus livros.

Segundo Martin, personagens que não morrem nos livros serão mortos na quinta temporada. Para o autor essa foi uma solução encontrada para que a série não atropele a narrativa dos livros — algo que deve acontecer em breve, considerando o longo tempo que George R.R. Martin para escrever novos livros.

“Existem alguns grandes momentos, talvez ainda mais chocantes que o Red Wedding”, disse a atriz Sophie “Sansa Stark” Turner em uma entrevista. “Muita coisa acontece nesta temporada. Claro que terá um monte de sangue, um monte de mortes. Alguns rostos familiares também voltarão”.

Nesta quinta-feira (19), foi revelado que a festa de lançamento da quinta temporada irá acontecer na Torre de Londres, um castelo do século XI transformado em prisão e considerado um dos pontos turísticos mais sangrentos da Inglaterra.

O evento irá acontecer em 18 de março, quase três semanas antes da HBO veicular o primeiro episódio da quinta temporada, em 12 de abril.

Enquanto os novos episódios não chegam, foram divulgadas duas cenas inéditas que estarão no DVD e BluRay da quarta temporada.

O primeiro vídeo mostra Tyrion (Peter Dinklage) e sua ex-amante Shae (Sibel Kekilli), ao lado de seu fiel escudeiro Bronn (Jerome Flynn), logo após Tyrion decidir enviá-la para Pentos para evitar que ela seja morta por Tywin:

A segunda cena mostra uma conversa entre Missandei (Nathalie Emmanuel) e Daenerys (Emilia Clarke), sobre a raiva e ressentimento pelo banimento de Jorah (Iain Glen).