Quer seduzir? Entre na moda

Roupas são fundamentais para agradar as mulheres

São Paulo – Roupas são importantes quando se trata de encontros românticos. Não é apenas uma questão de se vestir bem, mas também de estar de acordo com as tendências da moda. Segundo uma pesquisa feita nos Estados Unidos por uma conhecida marca de sabão em pó, a Ariel, 60% das mulheres entrevistadas admitiram ter rejeitado seus companheiros de noite devido às roupas que usavam. É o motivo principal das noites mal sucedidas — em segundo lugar, o corte do cabelo (17%) e os sapatos (9%).

Mulheres são rigorosas com detalhes que, muitas vezes, escapam à atenção dos homens. Na pesquisa, 28% delas admitiram não se interessar pelo seu paquera devido à roupa que usavam, enquanto entre homens esse número ficou em 14%. Entre as que namoram ou são casadas, mais de um terço garantiu que mudaram radicalmente o guarda-roupa de seus companheiros — e pretendem continuar mudando.

O grande conselho que elas deram, na pesquisa, é procurar seguir algumas tendências da moda — assunto que, normalmente, sofre rejeição por parte dos homens.

Mas a sociedade está mudando e se elas dizem que isso é importante, só resta aos homens seguir seus mandamentos.