Com elenco confirmado, próximo filme de 007 irá se chamar ´Spectre´

Christopher Waltz será o vilão do filme, que terá Léa Seydoux e Monica Bellucci como Bond Girls

O 24º filme da série James Bond irá se chamar Spectre, de acordo com anuncio feito na quinta-feira (4) pelo diretor Sam Mendes.

Spectre é o acrônimo para Special Executive for Counter-inteligence, Terrorism, Revenge and Extortion, nome da organização terrorista que aparece nos primeiros livros do personagem, escritos por Ian Flemming.

A apresentação feita em Londres também confirmou a participação do ator Christoph Waltz (de Bastardos Inglórios) como o vilão do filme, e Léa Seydoux (de Azul é a cor mais quente) e Monica Bellucci como os interesses românticos de James Bond.

Daniel Craig volta pela quarta vez no papel principal. Ralph Finnes, Ben Whishaw e Naomie Harris voltam como M, Q e Moneypenny, respectivamente.

Spectre começa a ser filmado a partir da sexta-feira (5) e terá locações em Londres, Roma, Cidade do México, Marrocos e nos Alpes suíços.

O anúncio do título e elenco do filme também revelou o carro que James Bond irá usar: um exclusivo Aston Martin DB10, que terá produção limitadas a dez unidades, comercializadas à época do lançamento de Spectre.

O 24º episódio de James Bond no cinema chega às telas em 6 de novembro de 2015.