Luke, Leia e Han Solo se reúnem no palco da Comic-Con

'Fiquei muito satisfeito quando li o roteiro, porque li algo que pensei ser realmente notável', disse Ford, sobre Star Wars VII: O Despertar da Força

Mark Hamill, Carrie Fisher e Harrison Ford se reuniram na última sexta-feira (10) no palco da Comic-Con, que acontece em San Diego, nos Estados Unidos. Os atores, que interpretaram Luke e Leia Skywalker e Han Solo, respectivamente, foram ao maior evento de cultura pop nerd do mundo para promover o novo filme de Star Wars, chamado O Despertar da Força.

Os atores fizeram uma apresentação repetindo suas falas na trilogia original de Star Wars. Mas Ford também chegou a compartilhar um pouco do sentimento de estar no novo filme da saga.

“É um arredondamento emocional da experiência que tivemos nos primeiros filmes”, disse o ator que deu vida a Han Solo no cinema. “Eu nunca pensei que o Star Wars voltaria para me abençoar, em vez de me assombrar … Fiquei muito satisfeito quando li o roteiro, porque li algo que pensei ser realmente notável. Bem escrito, com alguns desenvolvimentos interessantes. Por isso, fiquei muito feliz por estar envolvido.”

Essa foi a primeira aparição pública de Ford após ter sofrido um acidente de avião, que o deixou com fraturas na pélvis e no tornozelo. “Andei até aqui”, brincou Ford, sinalizando estar recuperado.

 

“I’m fine! I walked here!” Harrison Ford says. #StarWars pic.twitter.com/LZSe6qm6t2

— Laura Prudom (@LauInLA) July 11, 2015

 

 

Durante o evento, o diretor J.J. Abrams também divulgou um vídeo com pouco mais de três minutos de duração que mostra cenas de bastidores do novo filme da saga.

Star Wars: O Despertar da Força estreia em 18 de dezembro de 2015.

Fonte: The Verge