Programa “Mulheres Ricas” volta nesta segunda-feira, na Band

Reality show terá participação das socialites Cozete Gomes, Aeileen Varejão, Narcisa Tamborindeguy, Mariana Mesquita e Andrea Nóbrega

São Paulo – Com Narcisa Tamborindeguy e outras quatro socialites brasileiras, o “Mulheres Ricas” volta à Band, nesta segunda-feira, às 22h30. O reality show ocupa o espaço na grade durante as férias do CQC e traz Cozete Gomes, Aeileen Varejão, Mariana Mesquita e Andrea Nóbrega para mostrar seus sonhos, objetivos e possibilidades, enquanto transitam entre os ambientes e eventos mais abastados da sociedade no Brasil.

Além de Narcisa, que participou da primeira edição do programa de TV, a também ex-integrante Val Marchiori e a advogada Regina Manssur vão dar o ar da graça trazendo polêmicas e tensão em meio ao luxo e ostentação. Além de toda a riqueza, as personagens mostrarão as alegrias, mimos e privilégios que só o dinheiro pode dar, mas também revelarão problemas e questões amorosas, de família e amigos.

Nesta edição do reality, os perfis das participantes são bastante variados, com mulheres que nasceram em berço de ouro e que batalharam do zero para conquistar sua fortuna. Narcisa, de 45 anos, é advogada e jornalista, e tem um orfanato que atende 200 crianças. Aeileen tem 21 anos, estuda Rádio e TV na FAAP e possui um haras, além de fazer parte de uma tradicional família do Espírito Santo.

Andréa é atriz, tem 45 anos e foi casada com o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega. Cozete está na casa dos 43 anos e é empresária, e Mariana, que tem 32 anos, também é empresária e atriz, e está casada com o ex-jogador de futebol Luizão.