Príncipe George frequentará creche de Norfolk no próximo ano

O anúncio foi feito junto com a divulgação de uma foto de família, na qual o casal aparece sorridente com George e a filha caçula, Charlotte

Londres – O príncipe George começará a frequentar em janeiro uma creche do condado inglês de Norfolk, situada perto da residência de William e Kate Middleton em Anmer Hall, segundo confirmou o palácio de Kensington em comunicado divulgado nesta sexta-feira.

O príncipe William e Kate revelaram que o filho mais velho, de 2 anos, irá vários dias à creche Westacre Montessori e começará a frequentar o local “antes que termine o mês de janeiro”.

O anúncio foi feito junto com a divulgação de uma foto de família, na qual o casal aparece sorridente com George e a filha caçula, Charlotte.

A foto foi tirada em outubro no jardim do palácio de Kensington pelo fotógrafo Chris Jeff.

“Gostei muito de ter fotografado esta adorável e jovem família, embora tenha que ser rápido por ter duas crianças pequenas”, comentou Jeff.

O fotógrafo disse acreditar que “todo o mundo gostará da foto” e se considerou “honrado” que “o duque e a duquesa de Cambridge tenham decidido compartilhá-la com as pessoas”.

A nota também inclui uma mensagem de um porta-voz da creche que será frequentada pelo príncipe George, no qual o representante garante que o pequeno príncipe “receberá o mesmo tratamento especial” que as outras crianças.