Por que Eddie Redmayne é o homem mais elegante do mundo

Além de ganhar diversos prêmios por sua atuação, o ator britânico foi eleito o homem mais estiloso da atualidade

São Paulo – O talento de Eddie Redmayne é inquestionável. O jovem ator britânico de 34 anos ganhou o Oscar em 2015 de melhor ator principal por sua brilhante atuação no filme “A Teoria de Tudo”, em que interpretou o físico Stephen Hawking, portador de esclerose lateral amiotrófica.

No ano seguinte, Redmayne foi novamente indicado ao Oscar por dar vida nas telonas à Lili Elbe, a primeira transexual do mundo a ser submetida a uma cirurgia de mudança de sexo, ele perdeu, no entanto, a estatueta para o colega Leonardo DiCaprio do filme “O Regresso”.

Além do Oscar, Redmayne já foi indicado e venceu outros importantes prêmios do cinema e acaba de ganhar mais um título que não tem nada a ver com sua atuação como ator: o de homem mais elegante do planeta, segundo ranking elaborado pelo site Business Insider.

O ator, que já foi modelo, desbancou nomes como Tom Ford e Daniel Craig, e foi escolhido por sempre estar impecável em suas aparições. Veja abaixo 10 fotos que provam que seu estilo é pura elegância.

Veja clicando aqui também quem são os 16 homens mais estilosos da atualidade.