Polícia investiga Terry Richardson por denúncia de abuso sexual

O renomado fotógrafo americano está sendo investigado pela polícia de Nova York, informou na terça-feira (2) o jornal "Daily News"

Nova York – O renomado fotógrafo americano Terry Richardson está sendo investigado pela polícia de Nova York por denúncias de abusos sexuais, informou na terça-feira o jornal “Daily News”.

De acordo com o jornal, as investigações surgiram na sequência que nas últimas semanas foram solicitadas por agentes da polícia de uma unidade especial a um número indeterminado de mulheres.

O mesmo jornal publicou, no último dia 15 de dezembro, uma informação onde relatava casos concretos de abusos sexuais que supostamente afetam o fotógrafo, de 52 anos.

Uma delas foi da ex-modelo Caron Berstein, afirmando que Richardson supostamente a abusou sexualmente em seu estudo, em Manhattan, no ano de 2003.

Ela confirmou que um detetive de um esquadrão especial da Polícia de Nova York a chamou no mês passado para marcar uma entrevista nesta semana, algo que também foi confirmada pela ex-modelo Linsday Jones.

Segundo o “Daily News”, Richardson assegurou que as denúncias contra ele foram na realidade casos de sexo consensual.

Richardson, lembra o jornal, retratou figuras artísticas como Beyoncé e Miley Cyrus, assim como também o ex-presidente americano Barack Obama.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Bradley Cooper

    Renomado, não sei o que dá nessa gente, o trabalho desse tal Terry Richardso, é muito comum, não tem uma foto marcante, nem nada que o abone como “genial”…acredito em mais um caso da clássica síndrome:”Rei Nú..”, ou seja todo mundo sabe que o cara não tá vestindo ‘nada’ , neste caso “talento” , mas imagina se alguém tem coragem de falar…(para não parecer idiota)…mas ai um grita”olha ele abusa…” logo cai por terra o Renomado fotografo.

  2. Francisco Castro

    Acredito que essas mulheres estão, tendo relações consensuais e depois querem denunciar os caras, para com isso né, que tanto de assédio e esse nos últimos meses, virou moda relatar assédio agora ? estão dando igual xuxu na serra e depois vem falar que foi abusadas, me poupe. bando de interesseiras isso sim.

  3. Social Democrata Nem Direita Nem Esquerda

    Tomar leite direto do peito da vaca é a coisa mais comum no interior. Nada demais. Esse mundo tá ficando chato ao extremo.

  4. Haroldo Ribeiro

    Ela fez a vampira mais gata em Van Helsing de todos os tempos !

  5. Haroldo Ribeiro