Patrick Stewart e James McAvoy vêm ao Brasil para lançar novo X-Men

Eles participam de uma coletiva de imprensa, em 14 de maio, e da première do filme, no dia seguinte.

Os atores Patrick Stewart e James McAvoy anunciaram que virão a São Paulo promover “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”. Eles participam de uma coletiva de imprensa, em 14 de maio, e da première do filme, no dia seguinte. 

A vinda dos atores faz parte de um projeto da Fox, o “X-Men X-Perience”, em que o elenco é dividido para participar de eventos em diferentes partes do mundo. Além de Patrick Stewart (Professor Xavier) e James McAvoy (jovem Professor Xavier), Hugh Jackman (Wolverine), Michel Fassbender (jovem Magneto), Jennifer Lawrence (Mística), Ian McKellen (Magneto), Peter Dinklage (Bolivar Trask), Ellen Page (Kitty Pride), Omar Sy (Bishop), Nicholas Hoult (Fera) e Bingbing Fan (Blik), vão viajar para divulgar o longa. 

Em “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”, Wolverine (Hugh Jackman) é enviado ao passado por Xavier para tentar alterar acontecimentos que podem provocar o extermínio de todos os mutantes. 

O diretor Bryan Singer, que está sendo processado por abuso sexual, não está na lista do projeto X-Men X-Perience. “Estamos confiantes que Bryan será inocentado deste processo absurdo e difamatório. É óbvio que este caso foi à Justiça como uma tentativa de obter publicidade no momento em que o novo filme de Bryan está prestes a ser lançado”, disse o advogado de Bryan.

A estreia de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” está agendada para o dia 22 de maio no Brasil. 

 

Veja 8 imagens inéditas do filme:  

Clique para abrir o link no navegador