Papa encarna astro do rock com lançamento do primeiro álbum

Álbum será lançado pelo selo Believe Digital, que difundiu nesta sexta-feira a 1ª faixa em inglês, "Wake up! Go! Go! Forward", no site da revista Rolling Stone

Tratado como um astro do rock durante sua visita aos Estados Unidos, o papa Francisco parece decidido a fazer jus à fama, com a previsão de lançar, em 27 de novembro, um álbum de pop rock.

O álbum será lançado pelo selo Believe Digital, que difundiu nesta sexta-feira a primeira faixa em inglês, “Wake up! Go! Go! Forward”, no site da revista Rolling Stone.

“Muito felizes de anunciar que Believe está lançando um álbum aprovado pelo Vaticano do papa Francisco, intitulado ‘Wake Up!'”, anunciou o selo em sua página no Facebook.

O álbum com “orações e palavras” do sumo pontífice argentino de 78 anos será publicado em vários idiomas (espanhol, inglês, português, francês, italiano e polonês).

O álbum, com onze músicas, foi produzido e teve direção artística de dom Giulio Neroni, que já trabalhou com os papas João Paulo II e Bento XVI, acrescentou a edição on-line da revista Rolling Stone.