Os segredos da alimentação da família de Gisele Bündchen

A modelo, por exemplo, não bebe café e carne somente se for magra e orgânica

São Paulo – Água morna com limão pela manhã, suco verde e nada de glúten, Gisele Bündchen, Tom Brady e os filhos seguem uma alimentação bem regrada e longe de qualquer tipo de excesso.

Em recente entrevista à revista People, a modelo afirmou, por exemplo, que não bebe café e que o açaí faz parte da dieta dos filhos – que consomem a fruta pensando ser sorvete.

No café da manhã, além da água com limão e o suco verde (feito normalmente com o que tiver na geladeira), a família come ovos mexidos, torradas sem glúten com abacate e iogurte e panquecas também livres de glúten.

Exercícios diários e o consumo de muita água também fazem parte do estilo de vida impecável da modelo e sua família.

“Acho que tudo isso ajuda, mas tem a ver também com a atitude de como você cuida do seu corpo aliada aos seus pensamentos”, afirmou Gisele à publicação.

Outro segredo revelado pela modelo é o cultivo de uma horta na própria casa, de lá eles tiram boa parte das verduras e legumes que consomem.

Um chef para chamar de seu

Gisele e Brady têm também um chef particular que cuida das refeições mais elaboradas da família, como o almoço e o jantar.

No início deste ano, Allen Campbell revelou ao site Boston.com que 80% do que eles comem são legumes e outros 20% carnes magras e obviamente orgânicas.

Segundo Campbell, alimentos como açúcar e sal refinados e farinha branca em hipótese alguma são usados no preparo de qualquer tipo de refeição. Já tomates, pimentas, cogumelos e berinjelas são consumidos com bastante restrição por todos eles.