Os grafites finalistas que podem estampar single da Madonna

Depois de votação pela internet, os desenhos selecionados serão avaliados pela cantora e um deles vai ser capa do novo single a ser lançado no Brasil

São Paulo – O período de votação da imagem que deverá estampar o novo single da Madonna no Brasil já terminou e os grafites produzidos por artistas de rua brasileiros já foram encaminhados para a musa. Nos próximos dias, a cantora vai escolher a melhor capa para embalar o “Keep Walking Brazil”, que reunirá remixes da música “Superstar”, do álbum MDNA.

Nas imagens ao lado, você confere as 10 obras votadas pelo público entre os dias 31 de outubro e 20 de novembro. Além delas, o diretor de arte Giovanni Bianco também escolheu outras três para entrar na disputa.

Todas as 30 imagens criadas no projeto, promovido pela marca Johnnie Walker, estão expostas no MIS – Museu da Imagem e do Som, em São Paulo, até 16 de dezembro. Neste ano, a rainha do pop faz sua turnê no Brasil, com shows no Rio de Janeiro (dia 1º de dezembro), em São Paulo (dias 4 e 5) e em Porto Alegre (em 9 de dezembro).