Obama não quer aguardar até abril para ver “Game of Thrones”

Em um evento na Casa Branca, o presidente americano Barack Obama pediu a HBO por alguns episódios inéditos de “Game of Thrones” e “True Detective”,

Em um evento na Casa Branca, o presidente americano Barack Obama pediu a HBO por alguns episódios inéditos de “Game of Thrones” e “True Detective”, antes de serem veiculados pelo canal de tv a cabo.

Segundo o The New York Times, Obama conversou diretamente com o presidente do canal, Richard Plepler, pedindo este pequeno favor, já que sua agenda conturbada não permite que ele acompanhe a grade de exibição. “Onde está o meu True Detective e Game of Thrones?”, pediu o chefe de Estado.  

A intenção de Barack Obama era de assistir aos programas durante o final de semana e emendar com feriado nacional President’s Days, comemorado nesta segunda-feira (17). A HBO não informou se cedeu os episódios ao presidente americano.

“True Detective” estreou em janeiro sua primeira temporada, até agora já foram exibidos cinco de oito episódios.

Com estreia programada para o dia 06 de abril nos Estados Unidos e no Brasil, a série “Game of Thrones” ganhou mais um trailer eletrizante.  

Confira o vídeo abaixo:

//www.youtube.com/embed/d2ZNaLQD60Y?feature=player_embedded

Veja imagens da 4ª temporada de Game of Thrones

Clique para abrir o link no navegador