Obama surpreende Michelle nos 25 anos de casamento

O ex-presidente dos EUA e a ex-primeira dama divulgaram mensagens de amor um ao outro nas redes sociais

São Paulo – O ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama e sua esposa, Michelle Obama, encheram as redes sociais de carinho ao se declararem um ao outro, por conta do aniversário de 25 anos de união dos dois.

A ex-primeira dama publicou ontem em sua conta pessoal do Instagram uma foto dos dois no dia do casamento e expressou o seu amor e a sua admiração ao marido. Feliz 25.º aniversário. Um quarto de século depois e você ainda é o meu melhor amigo e o homem mais extraordinário que conheço. Te amo”.

Em resposta, o ex-presidente gravou um vídeo apontando as qualidades da parceira e elogiando sua dedicação ao casamento durante todos esses anos. “Hoje estamos casados há 25 anos, um quarto de século. Essa data é um marco da pessoa linda e paciente que você é. Foi muito fácil para mim ficar ao seu lado, não só porque você é uma ótima companheira, uma ótima amiga, uma pessoa que sempre me faz rir e que sempre fez questão de me apoiar nas minhas decisões, mas também porque você é um grande exemplo para nossas filhas e nosso país”, disse Obama.

Ele ainda enfatizou a pessoa apaixonante que Michelle é. “O jeito que você sempre toma responsabilidade por suas próprias ações e também cuida das pessoas ao seu redor é notável. Quando os outros entendem o jeito que eu te vejo, eles também se apaixonam por você. Sem dúvidas, ser persistente e te chamar para sair foi a melhor decisão que eu já tomei. Eu te amo”, completa.