O restaurante estrelado que serve comida em iPads (literalmente)

No local um prato de pernas de rã vem acompanhado de um vídeo dos bichinhos brincando em um lago, e nós não sabemos se gostamos disso...

O iPad realmente vem mudando a maneira como vivemos. A tendência é que em poucos anos ele substitua todo tipo de atendimento em restaurantes, dispensando uso de garçons e pesados cardápios.

Agora, usar iPads como pratos? Bem, por enquanto isso é exclusivo do Quince, restaurante de São Francisco, nos Estados Unidos, que usa os aparelhos para servir suas comidas e compor seus pratos.

Se você pedir o prato “A dog in search of gold” (Um cachorro a procura de ouro), vai receber um iPad servido com croquetes de trufas brancas e imagens de um cachorro procurando por trufas no campo ao fundo.

View this post on Instagram

A Dog In Search Of Gold

A post shared by rosé (@asap.rozzy) on

Outro prato disponível no restaurante são pernas de rã que acompanha um vídeo do simpático anfíbio pulando dentro de um lago. Quase como olhar para o animal que você está prestes a comer. Se falassem que o restaurante foi feito por um vegetariano buscando conscientizar  seus clientes do sofrimento animal, nós não nos surpreenderíamos…

Acontece que as extravagâncias tem surtido efeito: o restaurante é um dos poucos do mundo a receber três estrelas no Guia Michelin, e apenas um dos seis estabelecimentos da cidade a ganhar a honraria.