O dia em que Bolt perdeu na corrida para um menino de 8 anos

Fora ou dentro das pistas, o atleta esbanja simpatia e a internet está aí para provar isso

São Paulo – Usain Bolt já deu provas do quanto é carismático e gosta de levar a vida com alegria- até mesmo quando o momento pede seriedade, o atleta jamaicano consegue rir e fazer piadas – haja vista as corridas que ele competiu até agora nesta Olimpíada.

Fora ou dentro das pistas de atletismo, Bolt esbanja simpatia e a internet está aí para provar isso. Um vídeo não muito recente do atleta, mas postado novamente pela apresentadora Ellen DeGeneres comprova que seu carisma não tem limite.

No vídeo, Bolt é desafiado por Demarjay Smith, um garoto jamaicano de apenas 8 anos, a competir com ele em uma prova de corrida e claro, para tornar o momento único e especial, ele não só aceita o desafio, como também faz questão de perder a competição.

Demarjay Smith é conhecido na internet por ser personal trainer de crianças e em seus vídeos postados no Youtube, o pequeno atleta incentiva e até pega no pé de outros garotos mostrando que para ser campeão precisa de muita dedicação.

O desafio aceito por Bolt foi parte de um quadro do programa da apresentadora americana. Assista ao vídeo a seguir e veja o dia memorável em que Bolt perdeu uma corrida para um garoto de apenas 8 anos. A corrida acontece a partir dos 4 minutos e 20 segundos.