Novidade na região da Pompéia, em São Paulo

A Garoa Hamburgueria leva requinte às chapas da zona oeste de Sampa

Fazer um hambúrguer é algo relativamente simples: basta pegar um pão, fritar a carne e colocar queijo, salada, entre outros ingredientes. Porém, servir um lanche com requinte e ao mesmo ter um ambiente aconchegante para comer é tarefa mais difícil. Na Pompéia, tradicional bairro da zona oeste de São Paulo, a família de Vanessa Bruno conseguiu aliar esses itens para montar a “Garoa Hamburgueria”.

A hamburgueria, que nasceu de um sonho da família em trabalhar no ramo gastronômico, se propôs a oferecer aos clientes as mais variadas sensações à mesa. “Entendemos que comer é uma experiência um pouco mais completa. É um misto de sensações que passa pelo estômago sim, mas envolve muitas outras variáveis”, explica Vanessa.

Segundo a proprietária, depois de muitas pesquisas no bairro, o local escolhido – um imóvel na Rua Tavares Bastos – agregou todos os requisitos para montar uma lanchonete onde os clientes se sentissem em casa. Há até um espaço no “quintal” da lanchonete onde crianças podem correr, brincar e pintar.

A elaboração do cardápio também requereu estudos. No final desse processo, o cardápio estava montado – levando sofisticação aos clientes. Um desse lanches é o Ibira (foto), que leva hambúrguer da casa com queijo prato derretido, ovo, bacon em tiras crocantes, maionese tradicional e molho barbecue (feitos pela casa) e é servido no pão ciabata redondo. Como acompanhamento, o cliente pode escolher a batata da casa (fina e sequinha), chips de batata ou batata doce. Tudo isso sai por R$ 22,90.

Serviço
Rua Tavares Bastos, 779 (Vila Pompéia – São Paulo/SP)
Telefone: (11) 3297-1535 / 3297-1537
Horário de funcionamento: de terça a sábado, das 18h00 às 23h30. Domingo, das 16h00 às 22h00
Formas de pagamento: Aceitos cheques e cartões Visa, Master e Diners
Tem acessibilidade para deficientes? Sim
Site: www.facebook.com/hamburgueria.garoa