No Twitter, o ator Chris Evans se despede do “Capitão América”

Ator Chris Evans se despede depois de oito anos interpretando o super-herói. Internautas sobem a hashtag #ThankYouChrisEvans

São Paulo — Temos uma boa e uma má notícia para os fãs da Marvel. A boa é que hoje acabaram as filmagens do filme “Os Vingadores 4”, que chega em 2019 aos cinemas. A má notícia é que Chris Evans, o ator que encarna o Capitão América, fez um post no Twitter onde deu a entender que algo acontecerá com o “Cap”. Veja:

Traduzindo: “Acabamos oficialmente de filmar Os Vingadores 4. Foi um dia emocionante, para dizer o mínimo. Interpretar esse papel por mais de oito anos foi uma honra. Para todos em frente, atrás da câmera e como espectador, obrigada pelas memórias! Eternamente grato”

Os fãs dos Vingadores logo começaram a pensar em (mais) uma teoria sobre o futuro desses super heróis. No Twitter, a hashtag #ThankYouChrisEvans é um dos assuntos mais comentados.

Depois de tudo que aconteceu em “Guerra Infinita”, será que Steve Rogers, o Capitão América, irá morrer no próximo filme? E o tuíte quer dizer que CEvans (como o ator é chamado carinhosamente pelos fãs) não irá mais interpretar o herói nas telonas? Aparentemente, para a segunda pergunta, a resposta é provavelmente sim.

Em uma entrevista para o jornal norte-americano “The New York Times”, Chris havia dito que “queria pular do trem antes de ser empurrado”, ou seja, que pretendia aposentar o uniforme vermelho, azul e branco depois do quarto filme sobre os Vingadores.