No Instagram, Ivete diz estar no mais pleno momento da vida

Na foto, a cantora aparece amamentando as gêmeas recém-nascidas Helena e Marina, enquanto é abraçada pelo marido e pelo filho mais velho, Marcelo

São Paulo – Nesta terça-feira, 20, Ivete Sangalo compartilhou com os fãs um momento em família: a cantora publicou no Instagram uma foto em que aparece amamentando as gêmeas recém-nascidas Helena e Marina, enquanto é abraçada pelo marido e pelo filho mais velho, Marcelo.

“Quanta saudade de vocês e nos nossos encontros, mas confesso que estou no mais pleno momento da minha vida! Minha família linda cresceu e estamos tão felizes que não cabe no nosso coração esse amor gigante. Mando essa foto para matar a saudade e dizer que ficarei um pouco mais ausente das redes sociais em função da grande atenção que eles precisam nesse momento”, disse Ivete na legenda.

Bom dia zamurinhos! Quanta saudade de vcs e dos nossos encontros. Mas, confesso que estou no mais pleno momento da minha vida! Minha família linda cresceu e estamos tão felizes que não cabe no nosso coração esse amor gigante. Mando essa foto para matar a saudade e dizer que ficarei um pouquinho mais ausente das redes sociais em função da grande atenção que eles precisam nesse momento. A amamentação é uma das coisas mais prazerosas e saudáveis para elas e para mim. Elas crescem felizes e bem alimentadas . Marcelo tem participado ativamente . Enche as irmãs de carinho e toda atenção. E esse Papai lindo só babando e pensando em como lidar com esse amor lindo ❤️ Obrigada a vcs por tantas mensagens de amor e carinho. Amigos, fãs e família estão nutrindo nossos corações ! 🙏🏻 Obrigada gente ! Beijos de Marcelo, Marina , Helena , mamãe e papai

A post shared by Veveta (@ivetesangalo) on

A cantora ainda ressaltou a importância de amamentar: “A amamentação é uma das coisas mais prazerosas e saudáveis para elas e para mim. Elas crescem felizes e bem alimentadas. Marcelo tem participado ativamente – enche as irmãs de carinho e toda atenção. E esse papai lindo só babando e pensando em como lidar com esse amor lindo. Obrigada a vocês por tantas mensagens de amor e carinho. Amigos, fãs e família estão nutrindo nossos corações”, concluiu a cantora.