No dia 11/11/11, às 11h11, onze casais se casam ao mesmo tempo em Nova York

Casais de Illinois, Nevada, Ohio, Flórida, Arizona e Nova York, falaram a palavra mais esperada num casamento, o "sim", rodeado de amigos e familiares

Nova York – Esta sexta-feira, dia 11 do mês 11 de 2011, ou simplesmente 11/11/11, combinação numérica que só ocorre de 100 em 100 anos, foi a data escolhida por 11 casais americanos para a celebração de um casamento conjunto, que foi realizado na praça Times Square, em Nova York.

O casamento civil, que aconteceu num hotel, teve como mestre de cerimônias um popular apresentador da rede de televisão VH1, Steve Ward. A celebração começou, como não poderia deixar de ser, quando os ponteiros marcarvam 11h11.

“Me orgulha participar deste dia tão especial. A agitação de cidade de Nova York e o romantismo desta data mágica são o cenário ideal para uma cerimônia de bodas inesquecível”, afirmou Ward.

Os casais de Illinois, Nevada, Ohio, Flórida, Arizona e Nova York, falaram a palavra mais esperada num casamento, o “sim”, rodeado de amigos e familiares. E ainda aproveitaram para realizar uma visita guiada a alguns dos locais mais românticos de Nova York, como o mirante do Empire State.

Entre os participantes da cerimônia conjunta, houve até um casal gay: Sheila e Melissa, que vieram da Flórida, estado que não permite o casamento entre pessoas do mesmo sexo.