Netflix e Google fecham parceria inédita

Por meio do Google, Netflix irá unir conteúdo e campanha para divulgar nova temporada de Orange Is The New Black

São Paulo – Já há algum tempo a televisão flerta com a internet e mais especificamente com o YouTube. Agora chegou a hora de a interação acontecer da internet com a internet.

Começa hoje (14) uma parceria inédita entre Google e Netflix para a divulgação da segunda temporada do seriado Orange is the New Black.

Por meio das plataformas do Google, a Netflix irá unir conteúdo e campanha em uma ação que utilizará as conversas já postadas no YouTube para criar novos tópicos e gerar ainda mais comentários.

A ação, focada na América Latina, fechou parcerias com os canais Pathy Que te Pariu (comédia – Brasil), NinaSecrets (beleza), YoStop (comédia) e EstoesCombo (cinema), com o objetivo de compartilhar conteúdos originais e conversas em Espanhol e Português.

Além da parceria para gerar conteúdo, as empresas coordenaram um Google+ Hangout com os criadores, fãs e atores da série. O Hangout acontecerá dia 16 de julho, estrelado por Jason Biggs (Larry Bloom), Natasha Lyonne (Nicky Nichols), Laverne Cox (Sophia Burset) e Dascha Polanco (Dayanara Diaz).