Netflix desmente que irmãos Duffer deixarão “Stranger Things”

O serviço de streaming usou sua conta oficial no Twitter para desmentir a notícia que circulou por toda a internet

São Paulo – Um rumor surgido nas redes sociais nesta terça-feira, 20, deixou os fãs da popular série “Stranger Things” receosos: um site lançou a notícia que os irmãos Duffer, criadores da série, que dirigiram e escreveram boa parte dos episódios, estavam de saída para trabalhar em novas produções da Netflix.

Segundo o site, que alega ter fontes corroborando o rumor o contrato dos irmãos com a plataforma de streaming exigiria que eles criassem pelo menos mais duas produções originais – e uma delas seria um filme inédito a ser lançado na Netflix.

Mas, para a alegria dos fãs da série, na noite da terça, a Netflix usou sua conta oficial no Twitter para desmentir o rumor. “Não derrubem seus Eggos (o waffle que a personagem Eleven gosta). Os rumores que os irmãos Duffer estariam deixando ‘Stranger Things’ depois da terceira temporada são falsos”, escreveu a empresa no tuíte.

A terceira temporada de “Stranger Things” está em pré-produção e os nove episódios programados devem estrear na Netflix em abril de 2019.